olá...
A Gabi já vai completar 1 aninho e quero mudar algumas coisas no blog, melhorias...hehehe
gostaria muito que vc que visita meu blog deixasse aqui o endereço do seu blog pra eu atualizar a minha lista e acompanhar os blogs das amigas q me acompanham...
bjjjuuus e muito obrigada pelo carinho!!!
Gabi com 1 ano e 8 meses dançando no culto de comemoração do aniversario da igreja.
Gabriela e Emanuele, minhas lindas princesinhas
Manu ensaiando sua primeira palavra...
sábado, 31 de outubro de 2009
terça-feira, 27 de outubro de 2009
book da Gabi
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
convite de 1 ano,lembrancinhas - fotos
tomando sorvete como papai

fazendo farra com a lilica
brincando na agua em um domingo de muito calor com os primos Mateus e Rafaela

passeando pelo quintal da tia Cristina
brincando na agua em um domingo de muito calor com os primos Mateus e Rafaelapasseando pelo quintal da tia Cristina
convite de 1 ano e lembrancinhas
no ultimo dia 19 a Gabi completou 11 meses e agora estamos em contagem regressiva pra festejar 1 aninho da nossa princesa.
No buffet já esta td certo, as lembrancinhas já estão aqui, os convites já comecei a distribuir e a lata de doces esta em andamento, acho q no maximona proxima semana estará td pronto.
A Gabi esta uma delicia, andando e correndo par todo lado, coitada da lilica a nossa cachorrinha, ela não tem mais sossego...kkk...minha princesa esta muito linda e aprendendo muitas coisas...só falar q não fala nadica, começou a falar mamã e papa, mas parou, acho q se concentrou em andar logo, agora estou ansiosa pra q ela comece a falar...
ela bate palmas, canta do jeito dela, dança q uma beleza, chega a cair no chão de tanto q se sacode...dá tchau, fala não com o dedinho e mostra o quer apontando o dedinho...
esta um pouco enjoadinha, mas deve ser os dentinhos, a geniva está inchada demais, tanto em cima qto em baixo, acho q vai sair td de uma vez.
Só tenho a agradecer a Deus por tanta alegria.
No buffet já esta td certo, as lembrancinhas já estão aqui, os convites já comecei a distribuir e a lata de doces esta em andamento, acho q no maximona proxima semana estará td pronto.
A Gabi esta uma delicia, andando e correndo par todo lado, coitada da lilica a nossa cachorrinha, ela não tem mais sossego...kkk...minha princesa esta muito linda e aprendendo muitas coisas...só falar q não fala nadica, começou a falar mamã e papa, mas parou, acho q se concentrou em andar logo, agora estou ansiosa pra q ela comece a falar...
ela bate palmas, canta do jeito dela, dança q uma beleza, chega a cair no chão de tanto q se sacode...dá tchau, fala não com o dedinho e mostra o quer apontando o dedinho...
esta um pouco enjoadinha, mas deve ser os dentinhos, a geniva está inchada demais, tanto em cima qto em baixo, acho q vai sair td de uma vez.
Só tenho a agradecer a Deus por tanta alegria.
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
pipoquinha danadinha...afff...
presente do dia das crianças...amoooooou esse carrinho. brinca muito com ele.
com seu presente do dia das crianças
escovando os dois dentinhos...
A Gabi esta demais, linda demais e danada demais, quando saio com ela volto pra casa como se tivesse sido atropelada por um caminhão de tanta canseira...

com seu presente do dia das crianças
escovando os dois dentinhos...
A Gabi esta demais, linda demais e danada demais, quando saio com ela volto pra casa como se tivesse sido atropelada por um caminhão de tanta canseira... recebemos uma benção maravilhosa, compramos a nossa casa,mas não é qualquer casa, é a casa q oramos a Deus, e Deus nos deu dentro das nossas condições, agora estou sonhando novamente com o novo quarto da Gabi, e a decoração de toda casa, a casa é enorme, e tem mais um quarto, no final do ano q vem vamos encomendar um irmãozinho ou irmãzinha pra Gabi e depois acabou...2 tá otimo.
ela esta muito esperta, canta, dança, bate palmas e faz a farra qdo ouve uma musica, já até participou da sua primeira coreografia na igreja, foi demais, pena q a bateria da maquina acabou e eu não consegui registrar esse momento.
nessa semana começamos a distribuição dos convites do aniversario da Gabi, falta 1 mes e uns dias só, pra minha pipoquinha fazer 1 aninho, passou rapido demais.
Assinar:
Comentários (Atom)















































