COMO É MARAVILHOSO SER MÃE!!!

Gabi com 1 ano e 8 meses dançando no culto de comemoração do aniversario da igreja.

Gabriela e Emanuele, minhas lindas princesinhas

Manu ensaiando sua primeira palavra...

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pesadelo...estou com medo!


Nem sei como começar.
Meu coração esta apertado.
No sabado dia 12 estav td normal, mas senti uma coliquinha fraca e fui ao banheiro, quando vi sangue entrei em desespero, chorei muito e orei por misericordia de Deus, pois não quero perder esse bb tb, ver meus sonhos mais uma vez serem adiados, não, não posso nem pensar que choro.
Corri pro hospital, mas plantão de medico é aquele caso, eles examina, nem olha direito pra gente, e manda de volta pra casa.
A GO que me atendeu me disse, que o sangramento era pouco, que o colo do utero esta firme e fechado, mas que poderia sim ser um aborto ou um descolamento de placenta, me receitou progesterona e me disse que não poderia fazer mais nada...
Voltei pra casa, repouso absoluto, só levantei da cama pra ir ao banheiro, que pesadelo, viver td isso novamente, ai que dor na minha alma...
Graças a Deus no domingo o sangramento já parou, e tb n~~ao foi muito sangue não, da outra vez foi bem mais.
Hoje marcamos uma consulta com uma GO particular, com certeza ela vai me explicar o que esta acontecendo com mais atenção.
A consulta será as 10:00h, e estou ansiosa pra saber se esta td bem com meu bb, ou se novamente eu vou ver o sonho se acabar.

Senhor, sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim, e seus ouvidos estão sensiveis pra ouvir meu clamor, posso até chorar, mas a alegria vem de manhã, é Deus te perto e não de longe, nunca mudaste, Tu és Fiel.
Deus de aliança
Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas tua palavra vai se cumprir.
Posso enfrentar o que for, eu sei quem luta por mim, meus olhos vão ver o impossivel acontecer...


Deus, eu oro pra que faça o que for melhor tanto pra mim, pra minha familia qto pro meu bb, sei que o que o Senhor decidir, será o melhor pra todos nós, mesmo que a minha alma esteja dilacerada pela dor, ainda ssim te louvarei pelo que Tu és, meu amor maior, minha razão principal de viver...te amo!

Um comentário:

Sofia disse...

Oi Márcia,

Tudo vai correr bém desta vez. Tente relaxar e pensar em coisas boas. Tenho a certeza que esse bebe só sai daí daqui a alguns mesinhos.
Boa sorte e não esqueça de vir dar noticias.

Felicidades