Bom dia!!!!
Estamos bem, estou me recuperando ainda, não sei se é o meu corpo q não reage bem a dor, mas a recuperação está sendo bem dolorida. Mas dou gloria a Deus pelo marido q ele me deu, está saindo um super homem em minha vida, ele está se dividindo pra cuidar de mim e da Gabi, está me ajudando demais, não sei o q seria de mim se não fosse ele estar me ajudando tanto, Deus é muito bom comigo!!!
Vamos ao relato do parto...
Na quarta-feira estava marcado pra eu internar as 6h, as 4h acordei e quem disse q eu conseguia dormi...a ansiedade era demais...chegamos no hospital as 6h, as 7h começaria o parto, houve um pequeno atraso e entrei na sala de cirurgia as 7:08h, foi td muito rapido, o parto foi uma benção, não senti nada de nada, as 7:15h ouvi o melhor som da minha vida, o berro da Gabriela, até os médicos riram com a força q ela chorou, o Claudio estava comigo o tempo todo, e choramos juntos qdo ouvimos aquele chorinho estridente, o medico chamou ele pra cortar o umbigo e ver a nossa princesinha, depois ouvi ele falar o peso...3.910kg, levei um susto na hora, pq não imaginava q seria tão gordinha, a medica disse q nasceria entre 3kg a 3,500kg mas só faltou 90gr pra 4kg, o pediatra trouxe ela pra eu ver e a minha vontade era de apertar ela, mas estava com as mãos amarradas...rsrs...ela estava chorando qdo ele colocou ela no meu rosto e qdo falei com ela parou de chorar no mesmo instante...lá estava minha gorduchinha, cabeludinha e muito fofa...fiquei um bom tempo na sala de recuperação pra passar a anestesia e pra ficar controlando a pressão q subiu a 17/11...estava lá desesperada pra pegar minha fofa no colo. Sai de lá por volta das 10:30h
Qdo cheguei no quarto a família já estava babando na Gabi pelo vidro do berçário, então a enfermeira levou ela pra mim e babei muito naquele cabelinho todo arrepiado e qdo fui troca-la pela primeira vez, q eu vi aquela coxinha cheia de dobrinhas, ai q coisa mais linda...deu vontade de encher de mordidinhas.
Durante o dia não foi nada fácil, senti dores insuportáveis e mal conseguia ficar com a Gabriela, chorava de dor, por mais q eu tentava ser forte as dores me venciam...no segundo dia já estava melhor, mas não conseguia me mover sozinha, e daí por diante td foi melhorando.
O primeiro dia e a primeira noite a Gabriela chorou muito, fomos dormi as 5:15 da manhã, eu com tantas dores e ela tão assustada por estar fora da barriga da mamãe. No segundo dia ela dormiu o dia todo e a noite toda, eu tinha q acorda-la pra mamar, mas ainda tinha pouquinho leite e ela não sabia sugar, na segunda noite ela pegou com vontade e meu leite desceu, agora estão aqui transbordando leite, ela nem dá conta de mamar, tenho q tirar em pouco em cada mamada, pq fica dificil até pra ela pegar de tão cheios q estão...gloria a Deus por isso.
Ela tem algumas vezes cólicas, mas na maior parte do tempo é um docinho, só chora pra trocar(odeia ficar com cocozinho) e pra mamar.
O papai, foi quem dormiu do lado dela, ajuda nas trocas e qdo ela chora ele corre ver o q ela quer, se precisa de troca, se está com cólica ou quer mamar...eu o amo ainda mais, pq vi a graça de Deus em minha vida atravez dele.
Estou descansando bastante, aproveito q ela dorme e durmo tb, pra me recuperar mais rápido.
Um comentário:
que delícia!!!!!!!!!!!!!!
Gente é Deus na sua vida, gerar um filho, alimentá-lo é tudo muito divino.... Mamãe mais uma vez repito, sua bebe é muito linda e gotosinha. Sinto a felicidade em suas palavras, ou melhor, em suas escritas, rs.... dá um cheirinho na Gabi por mim....
Que vc se recupere logo
beijos
Postar um comentário